ANIVERSÁRIO

Gisele Bündchen parabeniza o marido: 'fazendo 40 parecer 20'

O jogador Tom Brady completa 40 anos de idade nesta quinta-feira (3) e ganhou declaração apaixonada da esposa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2017 às 11:28
Foto: Reprodução/Instagram
O jogador Tom Brady completa 40 anos de idade nesta quinta-feira (3) e ganhou declaração apaixonada da esposa - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A modelo Gisele Bündchen aproveitou o aniversário do marido, Tom Brady, para fazer uma declaração especial a ele. O astro do futebol norte-americano está completando 40 anos de idade nesta quinta-feira (3). Em um post feito no seu perfil do Instagram, a top brasileira derreteu-se em elogios ao companheiro, ressaltando a jovialidade que ele aparenta.

Na legenda da foto na qual os dois aparecem de rostos colados, Gisele escreveu: "Há mais de 10 anos me apaixonei por você, pelo seu coração lindo e sensível. Amo a doçura da sua essência. Hoje você está começando uma nova fase e eu lhe desejo muitas felicidades e realizações em todos os aspectos da sua vida. Feliz aniversário, meu amor! Fazendo 40 parecer 20!!! Te amo".

CASAMENTO

Tom Brady e Gisele Bündchen, de 37 anos, estão juntos desde 2005, casaram-se em 2009 e são pais de duas crianças,  Vivian Lake Brady e Benjamin Brady. O casamento com a modelo fez com que Brady, estrela do time New England Patriots, ganhasse ainda mais destaque no mundo das celebridades.

Últimas notícias