Ponto final

Por telefone, termina o namoro de Larissa Manoela e Thomaz Costa

Jovem ator anunciou a decisão do casal em seu Instagram nesta quarta-feira (9)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2017 às 19:20
Foto: Instagram/@thocostaoficial/Reprodução
Jovem ator anunciou a decisão do casal em seu Instagram nesta quarta-feira (9) - FOTO: Foto: Instagram/@thocostaoficial/Reprodução
Leitura:

Durou pouco mais de um mês o segundo namoro do casal formado pela atriz Larissa Manoela, de 16 anos, e o ator Thomaz Costa, 17. Nesta quarta-feira (9), o jovem anunciou a decisão dos dois em seu Instagram.

"Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois", escreveu Thomaz na legenda junto com uma foto do casal. "Vivemos ótimos momentos mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem", ressalta.

Um detalhe, porém, chamou a atenção no texto do ator. A separação teria sido feita por telefone: "Eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou", disse ele, reforçando que não houve briga e eles seguem mantendo a amizade.

Segundo a Revista Veja, Larissa Manoela e Thomaz Costa teve um breve relacionamento em 2013 e foi flagrado junto diversas vezes desde o começo de 2017. No dia 2 de julho, o casal trocou alianças de namoro em um restaurante do parque Magic Kingdom, no complexo da Disney, em Orlando. Eles se conheceram nas gravações da novela Carrossel, do SBT, quando a intérprete de Maria Joaquina tinha apenas 12 anos.

VEJA O POST DE THOMAZ COSTA NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias