Homenagem

'Venho aqui te aplaudir', diz Fábio Assunção para Pabllo Vittar

Ator assistiu apresentação da cantora no Rock In Rio e a exaltou nas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2017 às 13:54
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo e Twitter/Reprodução
Ator assistiu apresentação da cantora no Rock In Rio e a exaltou nas redes sociais - FOTO: Foto: João Miguel Júnior/TV Globo e Twitter/Reprodução
Leitura:

O ator Fábio Assunção repercutiu em seus perfis no Instagram e Facebook neste domingo (17) as suas impressões sobre a participação da cantora Pabllo Vittar no Palco Mundo, ao lado da cantora Fergie, no último sábado (16).

O artista reconheceu que não conhecia o trabalho da drag, que está bombando no Brasil e no mundo. "Não estava no Rock'n Rio ontem mas vi você no palco da Fergie do Black Eyed Peas. Não a conhecia. Não sabia de seus hits, sucessos e nunca tinha acessado sua rede social. Como disse, não sou bom nessas coisas. Não gosto de ninguém me dizendo do que preciso gostar", escreveu.

Para Fábio, Pabllo Vittar fez história no festival de música. "Ontem pra mim, você nasceu. Se materializou com propriedade. Ocupou seu espaço. Chutou a bagaça toda e oficializou a liberdade de ser e estar. Venho aqui te aplaudir. Conversei com meu filho de 14 anos hoje e fiquei emocionado dele olhar pro mundo com a alma e dele falar de você motivado pela oportunidade de me ensinar, dizendo o quanto você já era um sucesso há muito tempo. [...] Você representa uma possibilidade de verdade num mar de hipocrisia. Sua figura pública é a voz de muita gente sufocada", diz o texto.

CONFIRA O POST DE FÁBIO ASSUNÇÃO NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias