Rio de Janeiro

Em turnê pelo Brasil, John Mayer posta foto com Anitta e fãs 'surtam'

Cantor brincou que conheceu Anitta em '15 minutos', mas que parecia que a conhecia há mais 'tempo'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/10/2017 às 22:10
Foto: reprodução/Instagram
Cantor brincou que conheceu Anitta em '15 minutos', mas que parecia que a conhecia há mais 'tempo' - FOTO: Foto: reprodução/Instagram
Leitura:

Em turnê pelo Brasil, onde se apresenta com o show "The Search for Everything", o cantor John Mayer postou, na noite desta quinta-feira (26) uma foto com a cantora Anitta no Instagram e brincou com a "rápida conexão" entre os dois. O registro foi feito em uma festa de uma grife no Rio de Janeiro.

"Deixem seus comentários em português aí embaixo! A popstar brasileira Anitta - nós nos conhecemos há 15 minutos, mas é como se eu a conhecesse há duas horas", disse o artista na legenda.

Nos comentários, muitos fãs de Mayer "surtaram" e elogiaram o clique. "Deus abençoe essa união musical", comemorou uma internauta. A própria Anitta também comentou a imagem, rindo da legenda do cantor e respondendo "somente duas horas?".

Ela postou a mesma foto em sua conta no Instagram e ainda legendou "Somente duas horas? Ok, John Mayer, mas eu te conheço de muuuuuito tempo atrás". O norte-americano respondeu em um comentário dizendo que "amou conhecê-la".

Mayer se apresentará no Rio de Janeiro nesta sexta (27), após ter passado pelas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. 

Confira a foto abaixo:

Últimas notícias