Rainha do rebolado

2018 mal começou e a temporada de memes da Gretchen já é sucesso

Maria Odete Brito de Miranda, a eterna Gretchen, de 58 anos, já virou um dos assuntos mais falados de 2018, após a sua participação no Domingão do Faustão desse último domingo (14)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 8:27
Foto: Reprodução
Maria Odete Brito de Miranda, a eterna Gretchen, de 58 anos, já virou um dos assuntos mais falados de 2018, após a sua participação no Domingão do Faustão desse último domingo (14) - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Maria Odete Brito de Miranda, a eterna Gretchen, de 58 anos, já virou um dos assuntos mais falados de 2018, após a sua participação no Domingão do Faustão desse último domingo (14). No ano de 2017, a Rainha do rebolado viu sua popularidade renascer graças à internet. Durante o programa, Gretchen cantou sucessos, mostrou seu novo hit 'Falsa Fada' e falou sobre o reality familiar que vai estrelar no Multishow.

  

  

 

História 

Dona dos inescapáveis hits kitsch Conga, Conga, Conga, Melô do Piripipi (Je Suis La Femme) e Freak Le Boom Boom, Gretchen sempre foi uma figura que cativou mais por seu carisma do que por sua habilidade vocal. Aliás, como em alguns outros artistas pop, há uma espécie de mítica que parece transcender a música, ao mesmo tempo em que adiciona a ela.

Gretchen era uma das mulheres mais desejadas do país e ainda assim parecia nunca se encontrar no amor. Foram 17 casamentos, amplamente midiatizados, participações em programas de gosto duvidoso, apresentações em circos do interior, quando a idade passou a fechar certas portas, uma candidatura frustrada à Prefeitura de Itamaracá. A jornada de Maria Odete é intensa, como mostrou o documentário Gretchen Filme Estrada (2010), de Eliane Brum.

Últimas notícias