Brumar

De cadeira de rodas, Neymar dá 'carona' para Bruna Marquezine e brinca: 'novo possante'

O craque do PSG chegou ao Brasil nesta quinta-feira (1º) para operar uma fratura com o médico da seleção brasileira.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 15:56
Foto: Reprodução/Instagram Stories
O craque do PSG chegou ao Brasil nesta quinta-feira (1º) para operar uma fratura com o médico da seleção brasileira. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram Stories
Leitura:

De volta ao Brasil, onde aguarda procedimento cirúrgico após ter fraturado o quinto metatarso do pé direito, Neymar, sempre bem-humorado, aproveitou o contratempo para para ficar junto à amada, a atriz Bruna Marquezine. O jogador, que chegou à terra brasilis nesta quinta-feira (1º) em cima de uma cadeira de rodas, deu "carona" para a namorada, que, no maior clima de romance, foi fotografada em seu colo. O clique foi publicado no Instagram Stories do craque, que aproveitou para fazer uma brincadeira e escreveu: "Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante!".

Horas antes da publicação, que vem circulando pelas redes sociais desde então, Neymar já havia "subido" outra foto com a Catarina de Deus Salve o Rei, da TV Globo. Na imagem, em preto e branco, aparecia apenas as mãos dos dois entrelaçadas, num símbolo de cumplicidade. Ao que tudo indica, Bruna tem dado bastante assistência ao jogador, que será operado neste sábado (3) no Hospital Mater Dei, em Minas Gerais. O responsável pela cirurgia que vai corrigir a fratura será o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. Neymar deve passar de dois a três meses afastado dos campos.

Publicação:

Últimas notícias