Fora do ar

Usuários tiram sarro de pane no Whatsapp e pedem solução a Zuckerberg

Em 2014, o Facebook comprou o Whatsapp por U$ 19 bilhões

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2017 às 19:41
Foto: Reprodução
Em 2014, o Facebook comprou o Whatsapp por U$ 19 bilhões - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Após a pane que deixou o Whatsapp fora do ar na noite desta quarta-feira (3), usuários de todo o mundo foram até o perfil oficial de Mark Zuckerberg no Facebook para cobrar do CEO da empresa uma resolução para o caso. Em 2014, o Facebook comprou o Whatsapp por U$ 19 bilhões.

Como de costume, os internautas brasileiros usaram o momento para tirar um sarro da situação. Em uma publicação de aproximadamente uma hora atrás, onde Zuckerberg comemorava os bons resultados trimestrais de suas empresas, um brasileiro comentou: "O WhatsApp parou aqui pros BR viu, Mark, dá um jeitinho aê pai vey. vlw flw". Quase 500 pessoas já tinham reagido à publicação até a publicação desta matéria.

Outro internauta escreveu: "Dá um jeitinho titio Mark. Os BR já estão desesperados, acabou de chegar um monte de gente aqui que eu nem conheço, falando ser minhas primas, minhas tias, um cachorro que eu nem sabia que tinha, tá uma loucura", brincou.

Ao usuário Castro de Léo, que informou ao CEO o problema do Whatsapp e perguntou o que estava acontecendo, Zuckerberg respondeu que já estava trabalhando no reestabelecimento do serviço e pediu desculpas pelo transtorno.

TWITTER

No Twitter, o termo Whatsapp está entre os assuntos mais comentados do microblog no Brasil. A maior parte dos tweets, lógico, brinca com o problema enfrentado pelo aplicativo nesta noite. Veja abaixo alguns comentários:

Últimas notícias