REMUNERAÇÃO

Prefeitura de Jaboatão vai antecipar primeira parcela do 13º salário

Primeira parcela do 13% salário sai antes do São João e servidores ganham 4% de reajuste

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 16/06/2017 às 17:33
Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Primeira parcela do 13% salário sai antes do São João e servidores ganham 4% de reajuste - FOTO: Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Leitura:

O prefeito do município de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta sexta-feira (16), a antecipação da primeira parcela do 13º salário, que será paga no próximo dia 23. Já no dia 30, serão pagos os salários de junho, com o reajuste de 4% nos vencimentos dos servidores efetivos ativos e inativos. Com isso, haverá um impacto financeiro de R$ 64,1 milhões na economia do município.

Reajuste

No mês de julho, os professores, que têm data-base em abril, receberão o reajuste de 4% retroativo aos meses de abril e maio. Os demais servidores terão pagamento retroativo referente a maio, mês da data-base. Cargos comissionados e profissionais contratados temporariamente não terão aumento.

"Fizemos os cálculos e concluímos que podemos antecipar metade do 13º salário aos nossos servidores e também estamos dando um reajuste salarial dentro das possibilidades do município", declarou o prefeito.

Últimas notícias