APLICATIVO

Whatsapp libera função que permite apagar mensagens já enviadas

Função já aparece no site de ajuda ao usuário do aplicativo, que terá até cinco minutos para cancelar envio

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 27/06/2017 às 20:32
Foto: Reprodução
Função já aparece no site de ajuda ao usuário do aplicativo, que terá até cinco minutos para cancelar envio - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Uma das funções mais aguardadas pelos usuários do Whatsapp já está sendo liberada para os usuários. O recurso "anular" chega para permitir que mensagens enviadas sejam apagadas nos cinco minutos seguintes ao envio.

Uma vez que os cinco minutos se passaram, não há nenhuma maneira de anular a mensagem. No entanto, segundo o aplicativo, isso não será feito sem 'rastros'. O destinatário receberá um aviso de que 'esta mensagem foi apagada'.

Para que o envio seja cancelado com sucesso, o usuário e receptor deverão estar utilizando a versão mais recente do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone. A novidade já está listada na área de FAQ no site oficial do WhatsApp e os usuários vão começar a receber a funcionalidade nas próximas semanas.

Como apagar

No Android, toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque no Botão Menu > Anular.


No iPhone e Windows Phone, toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque em Anular

Últimas notícias