PALESTRAS

Mangue.bit 2.0 reúne grandes nomes da inovação em negócios no Recife

Evento acontece no dia 4 de maio no Paço Alfândega voltado empreendedores e startups

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 26/04/2017 às 7:15
Foto: Emídia Felipe/ Eu Escrevo/ Divulgação
Evento acontece no dia 4 de maio no Paço Alfândega voltado empreendedores e startups - FOTO: Foto: Emídia Felipe/ Eu Escrevo/ Divulgação
Leitura:

O Recife vai receber no próximo dia 4 de maio o Mangue.bit 2.0, evento voltado a startups e que é focado em empreendedorismo e inovação. Ao todo, 25 pessoas que atuam em negócios de impacto irão falar de suas experiências e dar dicas de negócios para quem tem interesse na área. O encontro acontecerá no Paço Alfândega, Bairro do Recife, das 9h às 18h, e o ingresso custa a partir de R$ 110, disponível no site do evento.

Entre os temas abordados pelos convidados estão tecnologia, segurança, saúde, entretenimento, marketing e atendimento ao consumidor. “Buscamos empresas consolidadas para mostrar como chegaram aos milhões que faturam. Mas também demos espaço para startups que estão começando, porém já com grande abertura de mercado e crescimento rápido”, comenta um dos organizadores do Mangue.bit 2.0, Lúcio Ribeiro.

A abertura do evento será conduzida por Luiz Gomes, executivo de markting da Lotebox, iniciativa pernambucana, e de Teco Sodré, CEO da holding Ikewai Participações e Empreendimentos e Saints Investimentos, cada um contando suas experiências e visões do mercado atual.

PALESTRANTES

Na sequência, serão realizados os painéis “Maracatu atômico: perspectivas plurais e novas oportunidades”, “Rios, pontes e overdrives: de onde viemos e para onde vamos” e “Ecossistemas: organizando pra desorganizar”. Dentre os nomes participantes dos debates estão o presidente do Porto Digital, Chico Saboya; Iliane Alencar, sócia-fundadora da pernambucana TecSaúde; Pedro Henrique Souza, head de produtos na In Loco Media; Andrea Santos, team leader no CESAR; e Chaps, diretor de Criação do Mundo Bita.

Últimas notícias