COMÉRCIO

Pequenos comerciantes podem participar do Liquida Recife

Prefeitura do Recife fez uma parceria com a CDL e vai distribuir vouchers para empreendimentos de pequeno porte

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 28/08/2017 às 12:48
Foto:Acervo JC Imagem
Prefeitura do Recife fez uma parceria com a CDL e vai distribuir vouchers para empreendimentos de pequeno porte - FOTO: Foto:Acervo JC Imagem
Leitura:

Pequenos comerciantes da capital pernambucana poderão participar, gratuitamente, do Liquida Recife, período de promoções que integra shoppings e estabelecimentos do comércio tradicional da cidade e da Região Metropolitana. Parceria da Prefeitura do Recife (PCR) com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vai distribuir, a partir desta segunda (28/08), 400 vouchers para permitir que empreendedores de pequeno porte se cadastrem na promoção sem pagar a taxa.

Os kits serão entregues das 8h às 17h, nas unidades da Sala do Empreendedor da PCR situadas no térreo da Prefeitura, no Bairro do Recife, e no número 5600 da avenida Norte, bairro de Casa Amarela. “Esses empreendedores poderão melhorar seu faturamento, participando do Liquida Recife sem pagar nada. É uma oportunidade nova para o comércio das periferias e uma boa chance para dinamizar a economia local”, aponta a gestora da Sala do Empreendedor do Recife, Márcia Melo.

Além disso, os moradores da periferia ganham opções, perto de onde moram, para fazer compras com desconto e ainda concorrer aos prêmios, que este ano serão um Fiat Toro e 5 caminhões com brindes. A edição deste ano do Liquida Recife acontece entre os dias 1 e 9 de setembro, devendo movimentar R$ 300 milhões. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

ORIENTAÇÕES

A Sala do Empreendedor do Recife é uma iniciativa da PCR que orienta as pessoas sobre temas como formalização de empresas, Créditos Produtivos para Microempreendedor Individual (MEI), Microempresas, Empresas de Pequeno Porte (EPPs) e empreendedores informais, cursos de aperfeiçoamento, informações sobre o Programa Municipal de Compras Governamentais e concessão de alvará, licenças ambientais e sanitárias e tributações. O atendimento é feito em quatro unidades: andar térreo do edifício-sede da Prefeitura, Centro Público de Casa Amarela, Compaz do Alto Santa Terezinha e Compaz do Cordeiro. Contato: 0800 281 3535 (ligação gratuita).

Últimas notícias