CAFÉ

Café Cirol vai implantar placa luminosa no Pina

Marca foi relançada após quase 10 anos fora do mercado pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/09/2017 às 13:05
Foto: reprodução/internet
Marca foi relançada após quase 10 anos fora do mercado pernambucano - FOTO: Foto: reprodução/internet
Leitura:

Em outubro deste ano, a Avenida Antônio de Goés, no Pina, Zona Sul do Recife, receberá placa luminosa da marca Café Cirol, em alusão à antiga placa da Cirol Royal que ficava no local. A marca adquirida em março deste ano pelo grupo 3corações foi relançada nesta quarta-feira (27), após quase 10 anos fora do mercado. Os produtos devem voltar a ser encontrados nas gôndolas nas próximas semanas.

Será possível encontrar os produtos Café Cirol torrado e moído, dos tipos almofada e a vácuo, ambos de 250 gramas, solúvel, o filtro descartável, além do flocão RealMil.

A marca, referência no mercado pernambucano por mais de 50 anos e descontinuada em 2009, foi adquirada pelo grupo potiguar em março deste ano, por R$ 2,2 milhões, em leilão realizado pela Justiça do Trabalho para saldar dívidas trabalhistas.

"No coração do pernambucano, ainda bate forte a marca Cirol Royal, vínculo muito forte cmo a comunidade. Estamos fazendo o lançamento acreditando que vamos fortalecer mais o laço com os consumidores", comenta o presidente do grupo 3Corações, Pedro Lima.

 

Últimas notícias