Aviação

Recife ganhará novos voos para Buenos Aires e Miami

Novos voos serão operados pela Latam, que irá ofertar dois voos semanais para Buenos Aires e Miami a partir do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2017 às 17:37
Foto: Sergio Bernardo/JC Imagem
Novos voos serão operados pela Latam, que irá ofertar dois voos semanais para Buenos Aires e Miami a partir do Recife - FOTO: Foto: Sergio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

O Governo de Pernambuco anunciou nesta segunda-feira (2) que o estado irá ter mais dois novos voos internacionais a partir do segundo semestre de 2018. O Aeroporto dos Guararapes terá uma nova frequência para Miami e outra para Buenos Aires, ambas operadas pela Latam, empresa que já opera voos para estes destinos a partir da capital pernambucana.

Com a ampliação, a Latam irá oferecer dois voos semanais para Miami e Buenos Aires. A capital argentina ainda conta com um outro voo direto a partir do Recife, operado pela Gol. Ainda não há informações sobre em que dia da semana os novos voos irão ocorrer.

"A LATAM Airlines Brasil planeja ampliar, até o fim do primeiro semestre de 2018, os voos da companhia entre Recife e Miami e entre Recife em Buenos Aires, que passarão de uma para duas frequências semanais. As datas de venda e de início de operação desses voos adicionais ainda estão em definição", disse Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da LATAM Airlines Brasil.

Outros destinos internacionais

Até o fim do ano, o Recife deverá contar com voos para 12 destinos internacionais: Montevidéu (Gol), Buenos Aires (Latam e Gol), Bogotá (Avianca), Cidade do Panamá (Copa Airlines), Miami (Latam), Orlando (Azul), Cabo Verde (TACV), Lisboa (TAP), Madrid (Air Europa), Milão (Meridiana), Frankfurt (Condor) e Munique (Condor).

Últimas notícias