Black Friday

Palestra ensina como faturar melhor na Black Friday

A Black Friday é conhecida como um período movimentado para o varejo e que abre a temporada de compras de Natal

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 01/11/2017 às 11:27
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
A Black Friday é conhecida como um período movimentado para o varejo e que abre a temporada de compras de Natal - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Conhecida por ser uma das datas mais agitadas para o varejo no País e o começo da temporada de compras do Natal, a Black Friday, que vai ocorrer no dia 24 de novembro, promete impulsionar o setor. De um lado, os estabelecimentos movimentam as vendas, enquanto do outro, os consumidores aproveitam as promoções. Porém, é preciso pensar nas ações de marketing para ter sucesso nos negócios. Por isso, o Senac promove a palestra “Como planejar a Black Friday”, a ser realizada na próxima quinta-feira (8), a partir das 19h, na unidade da instituição do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Os interessados podem fazer a inscrição na Central de Atendimento do Senac localizado na Avenida Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, no valor de R$ 20,00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3134-8100.

O público-alvo do encontro são os empresários – tanto do varejo físico como do e-commerce – e pessoas que trabalham com vendas. A palestrante Adriany Carvalho vai ensinar sobre a elaboração de um planejamento adequado, o processo de divulgação, como atender às expectativas do consumidor, atitudes que podem ser evitadas e dicas práticas de faturamento.

“A Black Friday nada mais é do que uma antecipação do nosso Natal. Acontece que, no Brasil, isso ainda é uma novidade e muitas marcas não têm a expertise para fazer uma boa campanha. Nos anos anteriores, vimos várias denúncias sobre lojas que burlavam com descontos fictícios e essa deslealdade prejudica o relacionamento da empresa com o cliente”, pontua a palestrante. Ainda Segundo Adriany, uma má campanha pode trazer sérios prejuízos para o empresário.

Serviço

Palestra: Como planejar a Black Friday
Data: 08 de novembro
Horário: 19h às 21h
Local: Senac (Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro)
Investimento: R$ 20,00
Informações: (81) 3134-8100

Últimas notícias