Conexão Aérea

Avianca inicia venda de passagens de voo direto entre Recife e Bogotá

A nova operação vai iniciar no dia 11 de dezembro

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 14/11/2017 às 11:44
Foto: Divulgação/ Avianca
A nova operação vai iniciar no dia 11 de dezembro - FOTO: Foto: Divulgação/ Avianca
Leitura:

A Avianca Brasil, começou a venda de passagens para o seu primeiro voo ligando o aeroporto internacional do Recife a Bogotá, na Colômbia. A nova operação internacional tem início no dia 11 de dezembro. Os bilhetes estão disponíveis pelo site da empresa www.avianca.com.br, pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300 3789 8160 (outras localidades) e também através das agências de viagens. 

“Recife é um dos nossos mais importantes destinos. A capital pernambucana é um hub natural para a conectividade de clientes que viajam a turismo ou a negócios. Bogotá é o principal hub da Avianca Internacional, com ligações para toda a região do Caribe,
Estados Unidos e Europa”, afirmou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Estamos felizes em poder oferecer essa ligação direta de Pernambuco para Bogotá e contribuir com o fomento dos negócios e do turismo no Estado”, complementa.

O voo de número 8534, vai partir do Recife às segundas-feiras, às 19h05, chegando em Bogotá às 23h27. No sentido inverso, o voo 8535 decolará da capital colombiana às terças-feiras, às 01h22, aterrissando na capital pernambucana às 09h40.

A operação será efetuada com aeronaves Airbus A319, com capacidade para transportar 132 passageiros em classe única, com espaço amplo entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

Outras conexões

A Condor disponibilizou voo direto de Recife para Munique, na Alemanha desde a terça-feira passada (7).

Outros destinos internacionais disponíveis são: Montevidéu (Uruguai) - GOL, Buenos Aires (Argentina) -LATAM e GOL, Cabo Verde -TACV, Cidade do Panamá (Panamá) - Copa Airlines, Lisboa (Portugal) - TAP, Orlando (Estados Unidos) - Azul, Miami (Estados Unidos) - LATAM, Madrid (Espanha) - Air Europa, Frankfurt (Alemanha) - Condor e Milão (Itália) - Meridiana.

Últimas notícias