seleção brasileira

Tite vê Neymar insubstituível, mas diz que responsabilidade é dividida

Tite assegurou que Neymar é insubstituível na seleção, mas garantiu que os resultados serão divididos por todos os jogadores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2018 às 18:27
Divulgação
Tite assegurou que Neymar é insubstituível na seleção, mas garantiu que os resultados serão divididos por todos os jogadores - FOTO: Divulgação
Leitura:

Sem poder contar com Neymar para os amistosos com a Rússia e a Alemanha, o técnico Tite afirmou que o atacante do Paris Saint-Germain é "insubstituível". Porém, o treinador da seleção brasileira fez questão de destacar que quer ver a responsabilidade pelos resultados da equipe compartilhada entre todos os jogadores. A seleção enfrentará a Rússia na sexta-feira, às 13h, em Moscou.

"Neymar é insubstituível. Pelo alto nível e qualidade que tem", declarou Tite, na véspera do amistoso com a Rússia, em Moscou. Para este e para o duelo com a Alemanha, o treinador vai escalar Douglas Costa no lugar do jogador do PSG, que se recupera de uma cirurgia no pé direito. "Douglas Costa não vai substituir o Neymar, ele vai ser o Douglas Costa. Temos que assumir a responsabilidade de ser forte enquanto equipe."

NA COPA

Para Tite, Neymar só brilhará na Copa do Mundo se a seleção exibir bom futebol como um todo. "Não posso colocar nas costas do principal atleta, do mais midiático, a solução das coisas. Kaká disse que foi considerado melhor do mundo porque a equipe estava muito bem. O último Bola de Ouro brasileiro, mas fala da força da equipe, é grandeza. Neymar será forte se a equipe for forte."

Últimas notícias