Rússia 2018

Seleção recebe visita de Zagallo na Granja Comary

Campeão mundial como jogador e treinador bateu um papo com Tite e os jogadores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2018 às 15:28
Reprodução/Twitter/CBF
Campeão mundial como jogador e treinador bateu um papo com Tite e os jogadores - FOTO: Reprodução/Twitter/CBF
Leitura:

Na reta final para a Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira recebeu uma visita digna de reforçar a motivação na busca pelo hexacampeonato mundial. Na manhã desta quinta-feira (24), Mario Jorge Lobo Zagallo, de 86 anos, esteve reunido com o técnico Tite, membros da comissão técnica e jogadores na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Campeão mundial como jogador nas Copas de 1958 e 1962 e como treinador em 1970, ele bateu um papo descontraído com o grupo que vai tentar conquistar mais uma estrela para o escudo da canarinho.

Durante a visita, Zagallo recebeu das mãos do técnico Tite uma camisa da seleção brasileira personalizada, com o seu nome nas costas. Também foi "tietado" por jogadores e membros da comissão técnica, a exemplo do preparador de goleiros Taffarel. O arqueiro do Brasil na Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil conquistou o tetra e Zagallo era auxiliar técnico de Parreira, tirou foto com o visitante e fez homenagem na rede social Instagram. "Lenda! Obrigado Zagallo!", escreveu.

 

Lenda! Obrigado Zagallo!

Uma publicação compartilhada por Cláudio Taffarel (@taffareloriginal) em

VISITA

Tite e Zagallo se encontraram em outras oportunidades. O treinador da seleção já chegou a visitar o "Velho Lobo" em casa, acompanhado pelo ex-técnico da canarinho Carlos Alberto Parreira, para saber sobre a experiência dele como treinador da equipe nacional em Copas do Mundo.

 

Últimas notícias