Copa do Mundo

Caballero recebe críticas dos torcedores da Argentina

O goleiro da Argentina falhou em um dos gols da derrota por 3x0 para Croácia

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/06/2018 às 20:46
Foto: AFP
O goleiro argentino, de 38 anos, vai defender o Chelsea por mais uma temporada - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Os torcedores da Argentina não perdoaram a falha do goleiro Willy Caballero. Eles foram ate as rede sociais do jogador reclamar da falha na derrota por 3x0 para Croácia, que pode ter custado a classificação. Os hermanos precisam da vitória diante da Nigéria para obeterem a vaga de segundo lugar D.

"Por favor, não jogue contra a Nigéria, que jogue Armani, por favor, te peço. Já pode comprar as passagens e voltar para casa", "Por favor, não jogue mais, faça um favor ao futebol argentino. Você quer demonstrar em todos os jogos que sabe jogar com os pés e não faz nada" e "Não vim aqui para te atacar, só quero pedir que intervenha para que jogue Armani", recebeu o jogador no Instagram.

Até mesmo a foto com o filho postada há uma semana recebeu critica. "Caballero, filho da p... obrigado por acabar com a ilusão do meu filho de ser campeão", "Assim como tem mãos para abraçar sua família, tem mãos para pegar a bola. Meu filho chora porque vocês não sentem a camisa da seleção", escreveram.

APOIO

Apesar das críticas, o goleiro da Argentina também recebeu mensagens de solidariedade. "Que sociedade de m... que temos. Nós merecemos o que temos e ainda mais", "Que vergonha que me dá, perdão por estes ignorantes, são doentes da cabeça", "Podem brincar, fazer piadas, mas chega. Mexer com a família é demais", comentaram.

Últimas notícias