Mundial

Philippe Coutinho revela alegria do elenco por gol de Neymar

Coutinho tem dois gols marcados com a seleção brasileira na Copa do Mundo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/06/2018 às 14:48
Foto: CBF
Coutinho tem dois gols marcados com a seleção brasileira na Copa do Mundo - FOTO: Foto: CBF
Leitura:

Destaque do Brasil na Copa do Mundo, o meia-atacante Philippe Coutinho contou que o elenco da seleção brasileira não escondeu a alegria por Neymar ter marcado o primeiro gol no Mundial. A justificativa dele é que o craque do Brasil merecia ser premiado depois de um intenso e duro processo de recuperação da fratura do dedo do pé direito. Além disso, contou que o grupo também ganhou mais confiança depois da vitória em cima da Costa Rica. 

"A gente sabe que ele teve uma lesão muito difícil e passou por uma situação difícil. A alegria de voltar aos gramados nos contagia e a gente está muito feliz por ele ter marcado esse gol", afirmou o camisa 14 do Barcelona. 

Coutinho foi eleito pela segunda vez o craque da partida do Brasil. Apenas ele e Cristiano Ronaldo conseguiram esse feito, até o momento, nesta edição na Rússia. "Fico feliz mais uma vez, mas fico ainda mais com a vitória, que é o mais importante", disse Phillipe. 

EMPENHO

Para Philippe Coutinho, o Brasil mereceu vencer a Costa Rica porque não desistiu em nenhum momento de buscar o triunfo. "Uma equipe bastante qualificada, que defende muito bem e tem uma grande qualidade no meio-campo. Controlaram bem o jogo e formam uma grande seleção. Só que o que importou hoje foi não desistir de buscar a vitória em nenhum momento. Lutamos até o fim e saímos com a vitória", finalizou o meia-atacante brasileiro. 

Últimas notícias