Copa do Mundo

Dança, soneca e dedada: Maradona rouba a cena no jogo da Argentina

Ídolo argentino fez de tudo vendo na heroica vitória dos hermanos na Rússia

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/06/2018 às 17:31
Giuseppe CACACE / AFP
Ídolo argentino fez de tudo vendo na heroica vitória dos hermanos na Rússia - FOTO: Giuseppe CACACE / AFP
Leitura:

Em São Petersburgo, é claro que o personagem da vitória da Argentina foi Rojo, com o gol salvador aos 41 minutos do segundo tempo. Mas, nas tribunas de honra, o ídolo Maradona também roubou a cena na Rússia nesta terça (26), no 2x1 dos hermanos contra a Nigéria que colocou a seleção argentina nas oitavas de final da Copa do Mundo. O ex-jogador fez de tudo: dançou com torcedora nigeriana, agradeceu efusivamente aos céus, tirou um cochilo e até deu dedada para as arquibancadas após o segundo gol sul-americano.

A festa de Maradona começou antes mesmo da bola rolar. Na tribuna de honra, tirou uma nigeriana para dançar, arrancando risos do público ao redor. Mostrou desenvoltura! Logo depois, subiu na grade, abriu os braços e saudou os céus. A cena foi tão emblemática que a torcida argentina foi falar com o ídolo hermano, que estava sendo segurando pelos seguranças pessoais para não cair. Após o gol de Messi, aos 13 min do primeiro tempo, agradeceu efusivamente aos céus, gritando: "Obrigado, Deus".

DEDADA

Entre o final do primeiro tempo e o intervalo, as baterias de Maradona pareciam ter sido desconectadas. No meio do jogo, foi flagrado tirando um cochilo. A falta de empolgação continuou após o gol de empate da Nigéria, mas a explosão no final rendeu até cena polêmica. Na comemoração do gol de Rojo, o ex-jogador foi flagrado dando dedada para as arquibancadas.

Últimas notícias