craque da seleção

Após classificação, Neymar aproveita folga da seleção com o filho

Neymar aproveita folga da seleção brasileira com o filhinho David Lucca. Ele e o resto dos jogadores vão se reapresentar ao técnico Tite na sexta-feira para jogo contra o México

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 28/06/2018 às 12:41
Reprodução/Instagram
Neymar aproveita folga da seleção brasileira com o filhinho David Lucca. Ele e o resto dos jogadores vão se reapresentar ao técnico Tite na sexta-feira para jogo contra o México - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A seleção brasileira encerrou a fase de grupos com duas vitórias (sobre Costa Rica e Sérvia) e um empate (diante da Suíça). Classificou-se em primeiro lugar da chave E e agora mira o confronto com o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Antes, porém, de iniciar os trabalhos para a decisão, os jogadores ganharam a quinta-feira de folga. O craque Neymar aproveita o dia para curtir a família, principalmente a companhia do filhinho David Lucca.

O camisa 10 da seleção postou um vídeo jogando capoeira com seu primogênito nas redes sociais. Em outro momento, o jogador postou um relato do pequeno sobre a tinta verde que insiste em permanecer no rosto.

COMPROMISSO

Neymar volta a se apresentar ao técnico Tite na sexta-feira para o início dos trabalhos visando às oitavas de final. Na próxima segunda-feira, a seleção brasileira enfrentará o México às 11h, em Samara. 

Últimas notícias