seleção brasileira

Filho de Neymar aparece em treino e brinca com jogadores da seleção

David Lucca sentou ao lado de Neymar e acompanhou a movimentação dos jogadores da seleção brasileira. Grupo se prepara para confronto contra o México

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 12:16
AFP
David Lucca sentou ao lado de Neymar e acompanhou a movimentação dos jogadores da seleção brasileira. Grupo se prepara para confronto contra o México - FOTO: AFP
Leitura:

A seleção brasileira ganhou um reforço de peso no treino desta sexta-feira. Isso porque o filho de Neymar, David Lucca, apareceu no início da atividade e acompanhou o aquecimento dos jogadores. Sentado, quietinho, interagiu com os atletas e observou a movimentação dos trabalhos. O grupo se prepara para o confronto com o México na próxima segunda-feira, em Samara, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 

O dia de folga não foi suficiente para o pequeno David Lucca curtir o pai Neymar. Na quinta-feira, um dia após a vitória por 2x0 sobre a Sérvia, a seleção ganhou folga e o camisa 10 passou o dia com o filhinho. Nesta sexta, Lucca apareceu quando os titulares realizavam alongamento e exercícios de fortalecimento muscular. Neymar deu um beijo no filho e continuou sua série comandada pelo auxiliar técnico da seleção. 

O CLIMA

Após se classificar em primeiro lugar do grupo E do Mundial da Rússia, o grupo comandado pelo técnico Tite mantém o clima tranquilo, descontraído. Antes do início das atividades, o comandante reuniu todos no centro do gramado e fez uma breve preleção, alertando que a partir de agora a competição recomeça.

Na ocasião, Douglas Costa participou de seu primeiro treino após a lesão na coxa da semana passada, enquanto Marcelo foi poupado, mas deve ser utilizado contra o México. O lateral sofreu um espasmo na coluna na partida contra a Sérvia, na terça-feira.

Últimas notícias