Série A

Puskás e boa atuação ante o Inter valorizam Marlone no Corinthians

Jogador estava cotado para ser trocado pelo Timão em possível negociação por Rithely, do Sport

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 22/11/2016 às 11:56
JC Imagem
Jogador estava cotado para ser trocado pelo Timão em possível negociação por Rithely, do Sport - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Em um dos lances de Marlone no jogo do Corinthians contra o Internacional, do qual o Timão saiu vitorioso na última segunda-feira (21), por 1x0, após o meia converter um pênalti, o técnico corintiano, Oswaldo de Oliveira, se virou para o banco de reservas e disse: "viu só como recuperamos ele?". A vibração, assunto na entrevista coletiva do treinador, resume a volta por cima do jogador.

Desde que Oswaldo de Oliveira chegou ao Corinthians, Marlone amarga o banco de reservas e, nas últimas partidas, sequer vinha sendo considerado como uma opção. A oportunidade do jogador entrar em campo diante do Inter surgiu quando Oswaldo se viu com cinco desfalques do meio para a frente. A ótima atuação de Marlone, com direito a gol de pênalti, fechou um dia que começou com a notícia de que o corintiano e ex-Sport está entre os finalistas do prêmio Puskás como autor de um dos gols mais bonitos do ano.

"Estou muito satisfeito com o desempenho do Marlone", resumiu Oswaldo. "Observo ele há muito tempo. No Sport, ansiei a volta dele. Mas ele não vinha bem no Corinthians. No nosso primeiro jogo, estava estafado. Depois, não vinha repetindo boas atuações. Depois correu atrás, se recuperou e hoje (na última segunda-feira, 21) foi o melhor da partida, mereceu fazer o gol. Especialmente no dia em que um de seus gols pode ganhar o Prêmio Puskás. Ele está iluminado, tem grandes chances de jogar sábado", contou o treinador.

VIRADA DE JOGO

Até bem pouco tempo, a situação de Marlone era completamente diferente no Timão. O jogador estava nos planos do Corinthians para ser trocado em uma possível negociação pelo volante Rithely, do Sport. A notícia irritou o jogador e fez com que a direção tomasse conhecimento de que ele não gostaria de sair do clube dessa maneira. 

Últimas notícias