pernambucano

Salgueiro vence 3º jogo consecutivo no Campeonato Pernambucano

O Salgueiro continua na liderança geral da primeira fase do Estadual, com nove pontos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2017 às 18:05
Bobby Fabisak/JC Imagem
O Salgueiro continua na liderança geral da primeira fase do Estadual, com nove pontos - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Invicto  no Campeonato Pernambucano, o Salgueiro conquistou neste domingo a terceira vitória consecutiva na competição. Desta vez, o Carcará superou o Flamengo de Arcoverde por 2x1, no estádio Cornélio de Barros,  em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Estadual.

GOLS

Rodolfo Potiguar e Willian Lira marcaram para o Salgueir, enquanto Alisson fez o gol do rubro-negro sertanejo. Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Evandro Guimarães soma 9 pontos e lidera de forma absoluta o Grupo A.  A equipe de Arcoverde, por sua vez, perdeu sua invencibilidade, mas segue na liderança da chave B da competição. 

OUTROS JOGOS

Já o América foi até Carpina e conseguiu sua primeira vitória no Pernambucano. Com dois gols de Faquinha, o Mequinha superou o Atlético-PE por 2x0 e soma agora três pontos, assumindo o segundo lugar do grupo B. No jogo, o Atlético-PE desperdiçou dois pênaltis e observou o rival ampliar o marcador. Na tabela de classificação, o time de Carpina continua na lanterna da chave A, com três pontos. 

Em Caruaru, o Central venceu por 2x0 o Belo Jardim, no Lacerdão, com gols de Altemar e Paulinho. Este foi o primeiro triunfo da Patativa diante de sua torcida. O resultado positivo também assegura o time de Caruaru no topo do grupo C, com sete pontos – duas vitórias e um empate. O Belo Jardim tem três e está no segundo lugar da chave A, atrás do Salgueiro.

O quarto e último jogo que completou a rodada deste domingo do Pernambucano ficou no empate por 1x1 entre Vitória e Serra Talhada, realizado no Carneirão. Ps anfitriões reúnem cinco pontos e estão na vice-liderança do grupo C, enquanto os cangaceiros de Serra seguem na lanterna da chave B, com apenas dois pontos somados. 

Últimas notícias