campeonato pernambucano

Afogados focado no hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano

Time sertanejo ainda não venceu na Série A1 e praticamente não tem mais chances de avançar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/01/2017 às 17:47
Romário Silva/Afogados FC
Time sertanejo ainda não venceu na Série A1 e praticamente não tem mais chances de avançar - FOTO: Romário Silva/Afogados FC
Leitura:

O pensamento do Afogados para as duas partidas restantes da primeira fase do Campeonato Pernambucano passa longe da vontade de conquistar a vitória. A equipe, que só tem dois pontos ganhos e ocupa a lanterna na classificação geral, quer utilizar os jogos restantes (contra América e Serra Talhada) como laboratório, visando já o hexagonal da permanência. 

"A gente vai usar os dois jogos que restam como laboratório, para melhorar o entrosamento e o condicionamento físico. O nosso campeonato vai ser esse. A gente sabia que ira ser muito dificil avançar nessa primeira fase. O campeonato de verdade começa dia 29 (primeira partida do hexagonal do rebaixamento). A gente não tem tanto dinheiro para competir com outras equipes", afirmou Enio Amorim, presidente do clube sertanejo. 

DESMANCHE É A JUSTIFICATIVA

Após o fim da Série A2 do Campeonato Pernambucano no ano passado, o Afogados sofreu um desmanche no seu elenco. Ficou apenas com sete atletas, o que resultou em uma grande reestruturação. As contratações foram tantas, que o mandatário sertanejo não sabe precisar quantos jogadores chegaram a Afogados da Ingazeira. 

"Sinceramente? Eu não sei quantos atletas eu contratei. Foram muitos. Eu já perdi as contas. A gente perdeu muitos depois da Série A2, o que acabou prejudicando muito a nossa equipe", disse. 

Últimas notícias