Copa do Nordeste

Renatinho mantém fama de carrasco do Náutico

Pernambucano marcou um golaço contra o Timbu, mas agora pelo Campinense-PB

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/02/2017 às 11:00
Reprodução/Instagram
Pernambucano marcou um golaço contra o Timbu, mas agora pelo Campinense-PB - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Renatinho não veste mais a camisa do Santa Cruz, mas continua “tirando o sono” dos defensores do Náutico. No confronto entre a sua atual equipe, o Campinense-PB, e o Timbu, no último domingo (12), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o pernambucano marcou um golaço. De fora da área, ele pegou de primeira e acertou o ângulo do goleiro Tiago Cardoso, ex-companheiro no tricolor pernambucano. O outro gol do time de Campina Grande foi de Léo Ceará. Eles garantiram a vitória do Campinense-PB por 2x0 ante o Timbu.

 

 

O golaço foi o tento de estreia de Renatinho na nova equipe. Ele comemorou muito o fato de ter feito o primeiro dos dois assinalados pelo time de Campina Grande na vitória ante o alvirrubro. Por meio de sua conta no Instagram, o jogador demonstrou a felicidade. “Glória a Deus pela vitória de ontem e pelo gol que fiz, muito emocionante meu primeiro gol com a camisa da raposa.. Obrigado a minha família pelo apoio de sempre... Agradeço o carinho de todos pelas mensagens que recebi.. #FénoPai #R91 #vamosraposa #Gratidão”, escreveu.

ESTRANHOU

Nas entrevistas concedidadas após o confronto, porém, Renatinho adminitiu que achou estranho balançar as redes de Tiago Cardoso, que foi seu companheiro em tantas conquistas pelo Santa Cruz.

Confira o golaço de Renatinho:

Últimas notícias