liga dos campeões

Abalado, Neymar desabafou sobre goleada: ''nunca passei por isso''

Jogadores preferiram o silêncio, enquanto Neymar concedeu entrevista após a derrota por 4x0 diante do PSG, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 15/02/2017 às 10:01
AFP
Jogadores preferiram o silêncio, enquanto Neymar concedeu entrevista após a derrota por 4x0 diante do PSG, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - FOTO: AFP
Leitura:

A derrota do Barcelona diante do Paris Saint-Germain por 4x0 deixou o time catalão perplexo, sem reação. Em poucas oportunidades o Barça entrou em campo e não conseguiu fazer seu jogo. Por conta da goelada, a maioria dos atletas preferiu não falar sobre a partida. A responsabilidade de se pronunciar ficou para o brasileiro Neymar, que confessou não saber o que fazer para o jogo da volta.

"A equipe do PSG é de grande qualidade. Nós é que não estávamos bem. Não fizemos o trabalho correto e fomos surpreendidos com o resultado. Nunca passei por essa situação, não sei como se preparar para um jogo com quatro gols de desvantagem", revelou o jogador, que teve uma apresentação razoável na partida.

"Foi um jogo atípico, que dificilmente acontece com a gente. Mas os méritos são do Paris. Fizeram um grande jogo. Marcaram muito bem. Agora é pensar no próximo jogo, ver o que a gente pode fazer. Tentar reverter o placar, é muito difícil, praticamente impossível, mas a gente vai ver o que se pode fazer", argumentou Neymar. 

VOLTA

O jogo da volta está marcado para do dia 8 de março, no Camp Nou. O Barcelona de Neymar precisa reverter a desvantagem de quatro gols de diferença para o PSG. 

Últimas notícias