Heroísmo

Chapecoense vai levar Alan Ruschel para amistoso no Peru

Sobrevivente de tragédia já treina com bola no clube catarinense

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/02/2017 às 18:51
Giba Pace Thomaz/Chapecoense
Sobrevivente de tragédia já treina com bola no clube catarinense - FOTO: Giba Pace Thomaz/Chapecoense
Leitura:

A Chapecoense anunciou nesta terça (28/2) uma viagem ao Peru para amistoso no próximo sábado na cidade de El Callao contra o time local, o Sport Boys, da segunda divisão nacional. O centro das atenções será a presença de Alan Ruschel, um dos que saíram com vida da tragéria de Medellín, em novembro do ano passado. 

Ruschel iniciou nesta semana os trabalhos com bola e continua em processo de recuperação.O amistoso foi um convite do time peruano. O Sport Boys vai custear todas as despesas de viagem e hospedagem da equipe catarinense. 

LISTA DE JOGADORES

A comissão técnica da Chapecoense ainda não divulgou a lista de relacionados para o jogo, porém deve enviar um elenco formado por jogadores das categorias de base, pois no mesmo dia do amistoso, o Verdão do Oeste recebe o Criciúma na Arena Condá pelo Estadual, e logo na sequência estreará na Copa Libertadores, fora de casa, contra o Zulia, em Maracaibo, na Venezuela.

"Os amistosos são também uma forma encontrada pela Chape para retribuir o carinho e solidariedade que recebemos naquele momento de grande tristeza", disse ao site oficial da Chapecoense o vice-presidente de futebol do clube, Nei Maidana.

Últimas notícias