GABRIEL JESUS

Gabriel Jesus vai a jogo da NBA e ganha camisa personalizada de clube

Camisa tem o número 33 e seu nome nas costas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2017 às 16:30
Reprodução/Instagram
Camisa tem o número 33 e seu nome nas costas - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O brasileiro Gabriel Jesus segue se recuperando de uma lesão no pé e ainda é desfalque para Pep Guardiola no Manchester City. Por conta da contusão, foi aberta uma "brecha" na agenda de jogos do atacante. Com isso, ele foi escalado pelo City para participar de uma série de compromissos comerciais com o novo patrocinador do clube nos Estados Unidos. Ao lado do meia Ilkay Gundogan, que também está lesionado, o camisa 33 foi a um jogo do Brooklyn Nets, pela NBA.

CAMISA PERSONALIZADA

A partida em questão foi contra o Detroit Pistons. O confronto aconteceu no Barclays Center, em Nova York, e terminou com uma vitória apertada dos Nets por 98x96. Antes do jogo, Jesus ainda ganhou uma camisa personalizada do time da casa, com o seu nome e o número 33 (o mesmo que ele usa no Manchester City). E, pelo o que foi visto nas redes sociais do brasileiro, ele gostou bastante do presente.

Sobre ir assistir um jogo da NBA e ainda ganhar uma camisa do Brooklyn com meu nome ???????????????? #jogobomdemais #basquetebol #brooklyn

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em Mar 21, 2017 às 8:38 PDT

Últimas notícias