eliminatórias

Messi é suspenso e desfalca a Argentina por quatro jogos

Jogador argentino, Messi foi punido por ter xingado árbitro brasileiro na partida contra o Chile, na última quinta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/03/2017 às 11:44
AFP
Jogador argentino, Messi foi punido por ter xingado árbitro brasileiro na partida contra o Chile, na última quinta-feira - FOTO: AFP
Leitura:

A seleção da Argentina recebeu uma péssima notícia na manhã desta terça-feira. Lionel Messi foi suspenso por quatro jogos e não poderá entrar em campo contra a Bolívia, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. A Comissão Disciplinar da Fifa divulgou que o jogador recebeu a punição por ter xingado o árbitro brasileiro Dewson Silva no jogo contra o Chile, na última quinta-feira. 

MULTA

Além de desfalcar a Argentina nesta terça-feira, o camisa 10 está fora dos próximos quatro jogos internacionais - contra Uruguai, Venezuela e Peru. A seleção também terá que pagar a multa de 10 mil francos suíços (R$ 31,87 mil).

A Argentina não encara vida fácil nas Eliminatórias. Antes da vitória por 1x0 sobre o Chile, os hermanos estavam fora da zona de classificação para o Mundial. Agora, porém, a equipe subiu duas posições e figura na 3ª colocação da chave da América do Sul, com 22 pontos.

Últimas notícias