Portugal

Torcida organizada do Porto faz canção 'desejando' que avião da Chapecoense fosse do Benfica

''Super Dragões'', uma das torcidas organizadas do clube português, cantaram música que usa a tragédia da Chapecoense durante uma partida de handebol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2017 às 19:34
Reprodução/Internet
''Super Dragões'', uma das torcidas organizadas do clube português, cantaram música que usa a tragédia da Chapecoense durante uma partida de handebol - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

A queda do avião da Chapecoense comoveu o universo do futebol e gerou bastante apoio entre de diversas agremiações esportivas pelo mundo. No entanto, quase quatro meses após a tragédia, alguns já começam a usar, de forma lamentável, a queda do avião em canções durante eventos esportivos.

 

Torcedores da "Super Dragões", uma torcida organizada do Porto de Portugal, utilizaram a tragédia vivida pela Chapecoense para "provocar" o rival Benfica. Durante uma partida pelo campeonato português de handebol, os torcedores começaram a gritar um canto que desejava que o avião que transportou a delegação da Chapecoense fosse na verdade o dos rivais. De acordo com o site Record, de Portugal, a música começou a ser entoada quando o Benfica virou a partida, com os torcedores do Porto parando a canção quando seu time voltou a ficar na frente do marcador.

Confira no vídeo abaixo o momento em que os torcedores realizam os gritos:

 Porto repudia cantos ofensivos de seus torcedores

Logo após a partida, o clube português se manifestou através de sua conta do Twitter repudiando os cantos ofensivos de seus torcedores e pedindo para que seus fãs "se concentrem apenas no apoio à sua equipe".

Últimas notícias