Libertadores

Felipe Melo soca uruguaio após vitória do Palmeiras sobre o Peñarol

Volante foi perseguido por Mier e deu um soco no atleta do Peñarol

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/04/2017 às 1:00
Foto: AFP
Volante foi perseguido por Mier e deu um soco no atleta do Peñarol - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Ao fim da vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Peñarol, nesta quarta-feira, em Montevidéu, pela Libertadores, jogadores de ambas as equipes se envolveram em uma confusão, estendida às arquibancadas do estádio Campeón del Siglo. Os uruguaios tentaram agredir Felipe Melo, que tentou se afastar do conflito. O volante foi perseguido por Mier e deu um soco no atleta do Peñarol.

Os palmeirenses não conseguiram entrar no vestiário na primeira tentativa ao fim da partida, válida pela Copa Libertadores. O portão estava fechado e houve empurra-empurra com os seguranças. Imagens do canal Fox Sports mostram que Willian ficou com o rosto machucado na confusão. No corredor de acesso aos vestiários, houve mais discussão entre os jogadores das duas equipes.

Segurança agiu

Os seguranças do Palmeiras tiveram de apartar a briga e proteger o elenco até a entrada no vestiário. Após a situação se tranquilizar, os atletas do time paulista vibraram com o resultado e provocaram o time uruguaio, que está praticamente eliminado da competição.

Enquanto isso, a torcida do Peñarol invadiu a área reservada aos palmeirenses e iniciaram uma briga. Houve arremessos de lixeira e de grades em direção aos adversários.

Últimas notícias