europa

Cristiano Ronaldo deve deixar o Real Madrid, de acordo com jornal

Cristiano Ronaldo está indignado com a acusação da Justiça da Espanha e ele não quer ser alvo de perseguição. Por enquanto, ele se dedica à Copa das Confederações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2017 às 9:17
AFP
Cristiano Ronaldo está indignado com a acusação da Justiça da Espanha e ele não quer ser alvo de perseguição. Por enquanto, ele se dedica à Copa das Confederações - FOTO: AFP
Leitura:

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até a temporada de 2021, mas, de acordo com o jornal português "A Bola", o craque merengue pretende deixar o clube no próximo mês. Isso porque ele está muito indignado com a acusação de sonegar 14,7 milhões de euros (ou R$ 54,4 milhões). A investigação foi anunciada peça Justiça da Espanha nos últimos dias.

Em suas redes sociais, CR7 postou uma possível resposta às informações que estão circulando sobre seu nome. "Às vezes, a melhor resposta é ficar quieto", escreveu.

Sometimes the best answer it's to be quiet ????????

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

A decisão de deixar o Real Madrid só será tomada após a disputa da Copa das Confederações. Cristiano Ronaldo vai defender a seleção de Portugal a partir do sábado, na Rússia. 

Informações dos bastidores dão conta que Cristiano Ronaldo não quer se alvo de perseguição e não quer fazer papel de "palhaço de circo". O Ministério Público do país acusa CR7 de quatro crimes, que foram cometidos durante quatro anos. Desde 2011, ele deve ter ocultado milhões de euros.

Últimas notícias