VIDEOGAME

[VÍDEO] Cristiano Ronaldo será a estrela do Fifa-18, confira o trailer

Em grande fase, CR7 foi confirmado na capa do jogo

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 05/06/2017 às 18:47
Reprodução/EA Sports
Em grande fase, CR7 foi confirmado na capa do jogo - FOTO: Reprodução/EA Sports
Leitura:

Em grande fase na vida real (e até na virtual), o craque Cristiano Ronaldo deu mais uma prova disso ao ser confirmado nesta segunda (5) como a estrela da capa de Fifa-18. O anúncio foi feito pela Electronic Arts que informou também a data de lançamento: 29 de setembro. Pela primeira vez, o jogo teve um trailer e, claro, o atacante do Real Madrid foi a grande estrela dele. 

Veja o trailer: 

Campeão da Champions League e maestro do time espanhol na conquista em cima da Juventus, por 4x1, no último fim de semana, o CR7 vai estampar as capas das versões do jogo para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Switch. "É um verdadeiro prazer ser a capa de Fifa-18. É um sentimento imenso e estou grato por ter sido o escolhido", afirmou o capitão da Seleção Portuguesa.

"O melhor jogador do Mundo ajudou-nos a apertar o gatilho para que déssemos o maior salto de sempre. A paixão de CR7, sua energia e o fato de ser alguém tão acarinhado pelo público faz dele o embaixador perfeito para Fifa-18", afirmou Aaron McHardy, o produtor sênior do game.

 

Últimas notícias