Chape

Chapecoense vai enfrentar a Roma e quer conhecer Papa Francisco

Barcelona e Urawa Red Diamonds também receberão a Chapecoense na viagem para o exterior

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/07/2017 às 15:56
Foto: Divulgação/Chapecoense
Barcelona e Urawa Red Diamonds também receberão a Chapecoense na viagem para o exterior - FOTO: Foto: Divulgação/Chapecoense
Leitura:

A Chapecoense confirmou, nesta terça-feira (25), que vai disputar um amistoso contra a Roma, no dia 1º de setembro, na Itália. O clube catarinense pretende aproveitar a passagem pelo país e fazer uma visita ao Papa Francisco. A diretoria da Chape está em negociação em busca de uma data para o encontro.

No dia 22 deste mês, a Chapecoense iria disputar um amistoso diante do Benfica pela Euzébio Cup. No entanto, foi impossibilitada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta do choque de datas com o Brasileirão e a não possibilidade de flexibilização.

O confronto diante da Roma não causará o mesmo problema por se tratar de uma data destinada aos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. A Chape enfrenta o Avaí no dia 27 de agosto e joga de novo pela Série A apenas no dia 10 de setembro contra o Cruzeiro, na Arena Condá.

MAIS JOGOS

Além de enfrentar a Roma, na Itália, a Chapecoense vai enfrentar o Barcelona, no dia 7 de agosto, no Camp Nou pelo torneio amistoso Joan Gamper, e o Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga, no dia 15 do mesmo mês, no Japão. Por conta desse último, o jogo entre a Chape e Corinthians, pela 20ª rodada foi adiado para o dia 23 de agosto.

Últimas notícias