europa

Técnico do PSG elogia presença de Neymar e prevê futuro de sucesso

Neymar é a maior negociação do futebol internacional. Ele chega ao PSG para ajudar na campanha da Liga dos Campeões, que terá sorteio nesta quinta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/08/2017 às 10:34
Reprodução/Instagram
Neymar é a maior negociação do futebol internacional. Ele chega ao PSG para ajudar na campanha da Liga dos Campeões, que terá sorteio nesta quinta-feira - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O técnico do Paris Saint-Germain (PSG), Unai Emery, reforçou que a prioridade para o clube francês é a disputa da Liga dos Campeões nesta temporada europeia. No entanto, evitou projetar qualquer meta para a equipe na competição, na qual o PSG nunca passou das quartas de final. Ele ainda destacou que Neymar chegou para reforçar o time nos principais objetivos de 2017 e 2018.

“Tem sido positiva sua contratação até agora e para o futuro será ainda melhor. Estamos contentes em poder contar com ele no time. Só tem pontos positivos com sua chegada. Todos estão felizes e vejo um futuro muito bom com ele no clube”, disse Emery.

Na temporada passada, o brasileiro foi o grande algoz da equipe na competição. Com a camisa do Barcelona, Neymar marcou dois gols e deu uma assistência na virada dos catalães no jogo da volta, nas oitavas de final. Desta vez, ele vestirá a camisa do PSG, após ser contratado pela cifra de 222 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro do história.

PRÓXIMO DUELO

O próximo duelo do PSG será na sexta-feira, contra o Saint-Étienne, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Francês. Neymar esteve presente nas partidas da segunda e terceira jornadas na competição e já acumula três gols em dois jogos com a camisa do novo clube.

Últimas notícias