Ilustre

Zagueiro sobrevivente da tragédia da Chape visitou vestiário do Brasil

Jogadores do Brasil receberam a visita de Neto, um dos sobreviventes do acidente com o avião da Chape

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/09/2017 às 11:31
Foto: Lucas Figueredo/CBF
Jogadores do Brasil receberam a visita de Neto, um dos sobreviventes do acidente com o avião da Chape - FOTO: Foto: Lucas Figueredo/CBF
Leitura:

Os jogadores da seleção brasileira receberam uma visita especial após a vitória por 2x0 em cima do Equador, na última quinta-feira (31), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. O zagueiro Neto, da Chapecoense, que sobreviveu ao acidente com o avião da equipe catarinense, foi ao vestiário da Canarinho conversar com os atletas brasileiros. Entre os assuntos, bastante motivação ao elenco em busca do hexacampeonato mundial. 

"Vocês estão fazendo histórias. Têm de ter fé em Deus, o grupo está treinando com humildade, e é só não deixar a vaidade entrar que, no que vem, seremos campeões. Vão passar cem anos e estarão lembrando de vocês", disse Neto aos jogadores brasileiros, segundo o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

EMOÇÃO

Um dos atletas mais emocionados com o relato de Neto foi o lateral-direito Daniel Alves. De acordo com o camisa dois da seleção brasileira, a história do jogador da Chapecoense motivou ainda mais os comandados do técnico Tite. 

"Ele (Neto) ficou para mostrar que tem algo acima de nós. Ficou para contar essa história do acidente e nos mostrar que a fé tem força. Nunca tinha vivido algo assim de forma tão próxima. É uma energia que inspira você a continuar acreditando que existe algo acima de nós e tem que lutar sempre, como ele lutou pela sobrevivência", afirmou o lateral. 

Últimas notícias