Canarinho

Tumulto e confusão na chegada da seleção brasileira à Colômbia

Equipe nacional enfrenta os donos da casa nesta terça-feira (5), pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/09/2017 às 13:14
CBF/Divulgação
Equipe nacional enfrenta os donos da casa nesta terça-feira (5), pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 - FOTO: CBF/Divulgação
Leitura:

Apesar de ter desembarcado em Barranquilla, na Colômbia, na madrugada desta segunda-feira (4), a seleção brasileira foi recepcionada por cerca de 400 torcedores no hotel em que vai ficar hospedada. Houve bastante tumulto e três fãs colombianos tentaram invadir a área reservada ao ônibus. Eles foram retirados com certa truculência por policiais e seguranças locais, que tiveram muito trabalho. Dentre os jogadores, Neymar foi o mais procurado.

Foto: CBF/Divulgação

RECONHECIMENTO

Nesta segunda-feira (4), a equipe comandada por Tite conhecerá o estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco do confronto contra a Colômbia. O treinador comanda a atividade às 17h30 (de Brasília). No mesmo horário, só que no dia seguinte, Brasil e Colômbia duelam pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O Brasil já está classificado para o mundial, ao lado de Rússia, país-sede, Irã, Japão, México e Bélgica. Além da vaga, os 36 pontos ganhos fazem com que o Brasil não perca mais a primeira colocação das Eliminatórias Sul-Americanas.

Últimas notícias