camp nou

Philippe Coutinho fala sobre ansiedade para estrear pelo Barcelona

Philipe Coutinho assinou contrato com o Barcelona na última segunda-feira. Lesionado, a previsão para estreia com a camisa do time catalão deve acontecer em três semanas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/01/2018 às 14:08
Reprodução/Twitter
Philipe Coutinho assinou contrato com o Barcelona na última segunda-feira. Lesionado, a previsão para estreia com a camisa do time catalão deve acontecer em três semanas - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Recém-contratado pelo Barcelona, Philippe Coutinho inicia a temporada de 2018 realizando um grande sonho: vestir a camisa do clube catalão. O jogador brasileiro concedeu entrevista durante o caminho que fez até o Camp Nou para fazer sua apresentação, na segunda-feira. O vídeo foi produzido pela assessoria de imprensa do Barça e divulgado nesta quarta-feira.

Na ocasião, Coutinho revelou características de seu futebol e de sua personalidade fora dos gramados. Falou também que sempre sonhou em vestir a camisa do Barcelona e está muito fez em poder concretizar esse desejo agora."Dou o meu máximo pela equipe. Tento jogar com alegria e isso é muito importante. Fora dos campos sou tranquilo, tenho uma filha, sou casado e temos uma vida bem tranquila", comentou.

LESÃO

Coutinho chegou ao Barcelona e, assim que realizou os exames antes de assinar contrato, foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita. Ele não poderá estrear imediatamente por conta do imprevisto. A expectativa é que ele volte a jogar em três semanas. "Ansioso. Tem alguns dias que quero chegar ao Barcelona e ter contato com o clube", garantiu. 

Últimas notícias