europa

Neymar é vaiado por torcida organizada do PSG

Disputa intena com Cavani provoca manifestação de torcida organizada do PSG contra Neymar. Torcedores tem Cavani como ídolo e confusões entre os jogadores são motivo de instabilidade no clube

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 12:14
AFP
Disputa intena com Cavani provoca manifestação de torcida organizada do PSG contra Neymar. Torcedores tem Cavani como ídolo e confusões entre os jogadores são motivo de instabilidade no clube - FOTO: AFP
Leitura:

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em agosto de 2017, Neymar vem enfrentando problemas nos bastidores do clube. A disputa para saber quem será o grande protagonista da temporada é um dos principais assuntos no vestiário do time de francês. Na última partida, a briga entre ele e Cavani ganhou mais um capítulo. Neymar não permitiu que Cavani cobrasse o pênalti e se tornasse o maior artilheiro do PSG, atitude culminou em insatisfação por parte da torcida. 

INSATISFAÇÃO DA TORCIDA

A reportagem do UOL presenciou um episódio curioso. Quando integrantes da torcida organizada descobriram que estavam próximos do camarote para convidados do camisa 10, se manifestaram. "Avisa que aqui é coisa séria. Não tem espaço para brincadeiras. Repeite o PSG", falou um dos torcedores.

Na ocasião, o comentário foi uma resposta à viagem de Neymar no final de ano. Ele pediu para fazer vir Brasil para resolver problemas pessoais. Em seu retorno,  alguns jogadores não curtiram ao fato de a direção permitir que o brasileiro fizesse uma viagem, enquanto outros atletas não tiveram a mesma regalia. O assunto, mais uma vez, causou polêmica. 

Últimas notícias