europa

Cristiano Ronaldo comenta polêmica com o Real: 'não é pelo dinheiro'

Informações dão conta que Cristiano Ronaldo está insatisfeito com salário no Real Madrid. Ele garante que o problema não tem a ver com dinheiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 16:24
AFP
Informações dão conta que Cristiano Ronaldo está insatisfeito com salário no Real Madrid. Ele garante que o problema não tem a ver com dinheiro - FOTO: AFP
Leitura:

A relação entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid está bem abalada após as notícias veiculadas nos últimos dias. A imprensa estrangeira afirma que o jogador está insatisfeito com seu salário, que fica atrás dos valores recebidos por Neymar e Messi. Por conta das informações, muitas pessoas afirmam que CR7 é um mercenário. Ele, indignado com sua imagem na mídia, garantiu que seu incômodo não tem nada a ver com dinheiro.

INSATISFAÇÃO

As últimas informações dão conta que o presidente do Real prometeu renovar o contrato de Cristiano Ronaldo no final da Liga dos Campeões de 2017. O mandatário ainda não resolveu questões sobre o novo documento de camisa 7. Por conta disso, Cristiano revelou para alguns colegas que providenciaria sua transferência na próxima janela da Europa. Um dos destinos mais cotado seria o Manchester United.

Nesta segunda-feira, jornais europeus alegaram que a insatisfação do craque está ligada a outros fatores: o pouco investimento no elenco de 2018 e a falta de defesa por parte do Real no julgamento do início do ano. Ele teria se sentido abandonado porque praticamente não houve defesa pública. 

Últimas notícias