europa

Ronaldinho Gaúcho deseja sorte para Coutinho no Barcelona

Philippe Coutinho lembrou dos tempos que Ronaldinho Gaúcho era sucesso no Barcelona e recebeu resposta do ídolo: "passando para desejar todo sorte do mundo"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2018 às 12:36
Reprodução/Instagram
Philippe Coutinho lembrou dos tempos que Ronaldinho Gaúcho era sucesso no Barcelona e recebeu resposta do ídolo: "passando para desejar todo sorte do mundo" - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Recém-contratado pelo Barcelona, Philippe Coutinho pode fazer sua estreia pelo clube catalão nesta quinta-feira, contra o Espanyol, pela jogo da volta da Copa do Rei. Em entrevista ao site oficial do Barça, o brasileiro lembrou as atuações de Ronaldinho Gaúcho, um de seus maiores ídolos, e confessou que gostaria de fazer pelo menos um pouco do sucesso que ele conquistou com a camisa do time grená.

"Muito difícil se comparar com um ídolo. Com certeza Ronaldinho é um grande ídolo meu e de muita gente aqui. Ele marcou uma época aqui. E se eu puder repetir um pouco do sucesso vai ser incrível. E vou trabalhar muito para isso. É o que eu vou fazer", comentou Coutinho. 

 

 

RESPOSTA 

Ronaldinho Gaúcho, que anunciou sua aposentadoria na semana passada, alcançou o auge de sua carreira no Barcelona, clube com o qual apresentou memoráveis atuações e conquistou o troféu de melhor jogador do mundo. Em resposta ao compatriota, Ronaldinho desejou sorte e aviso: "se divirta, cara, que o resto vai sozinho".  

Últimas notícias