Espanha

Com Neymar na capa, jornal diz que Real Madrid terá 1,1 bilhão para contratações

Diário esportivo Marca afirmou que o Real 'não terá problemas de liquidez' para contratações, e aponta Neymar como possível alvo de contratação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2018 às 17:43
AFP
Diário esportivo Marca afirmou que o Real 'não terá problemas de liquidez' para contratações, e aponta Neymar como possível alvo de contratação - FOTO: AFP
Leitura:

Quase 20 pontos atrás do Barcelona na classificação do Campeonato Espanhol, o Real Madrid já está se preparando para uma reformulação em seu elenco. De acordo com o jornal Marca, os merengues pretendem gastar cerca de 300 milhões de euros (R$ 1,17 bilhão), na janela de transferências de julho.

Além da alta quantia, o jornal aponta que o brasileiro Neymar pode ser um dos principais alvos do clube espanhol. O jogador saiu na capa da publicação, que afirma que "não tem problemas de liquidez para se renovar", já que gastou pouco nas últimas janelas com reforços.

Especulações de Neymar em Madrid crescem

As especulações envolvendo Neymar e o Real Madrid aumentaram nos últimos dias, junto com as afirmações de que o brasileiro estaria infeliz no PSG. Nesta quinta-feira (25), o jornal As, também da Espanha, publicou que o Real Madrid estaria disposto a negociar o português Cristiano Ronaldo caso o brasileiro feche com os madrilenhos na próxima temporada.

Últimas notícias