europa

'Neymar será o melhor do mundo jogando pelo PSG', diz técnico Emery

Neymar foi um dos assuntos mais comentados na entrevista do técnico Unai Emery. O treinador negou qualquer possibilidade de transferência do brasileiro para o Real Madrid

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2018 às 15:33
Christian Gavelle/PSG
Neymar foi um dos assuntos mais comentados na entrevista do técnico Unai Emery. O treinador negou qualquer possibilidade de transferência do brasileiro para o Real Madrid - FOTO: Christian Gavelle/PSG
Leitura:

Negando qualquer boato sobre a transferência de Neymar para o Real Madrid, o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, garantiu que o jogador brasileiro será eleito o melhor do mundo em sua temporada no time francês. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante também deixou no ar a possibilidade de Neymar ser escalado contra o Montpellier, no próximo sábado.

"Ele será o melhor jogador do mundo e será aqui. Isso é certo", pontuou Unai. Neymar foi transferido para o PSG com a maior negociação do futebol, no ano passado. Para 2018, o plano é se destacar na campanha da Liga dos Campeões pelo PSG e ser protagonista da Copa do Mundo com a seleção brasileira. Se confirmar a expectativa com boas atuações, o brasileiro estará na lista de indicados ao melhor jogador do mundo.

LESÃO

O camisa 10 sofreu uma lesão na coxa e já desfalcou o PSG por dois jogos. "Foi uma pequena lesão e ele deverá ficar bom o mais breve possível. Mas só vamos utilizá-lo se ele estiver se sentindo 100% bem", comentou o técnico.

Últimas notícias