copa do mundo

Copa do Mundo tem mais de 4 milhões de solicitações de ingressos

A Fifa anunciou nesta sexta-feira o número total de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia. Anfitriões estão no topo da lista de venda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2018 às 15:53
CBF/Divulgação
A Fifa anunciou nesta sexta-feira o número total de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia. Anfitriões estão no topo da lista de venda - FOTO: CBF/Divulgação
Leitura:

Perto do fim de mais uma etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo, a Fifa anunciou nesta sexta-feira que o número de bilhetes solicitados superou a barreira de 4 milhões. Ao todo, foram pedidos 4.021.211 tíquetes para o Mundial da Rússia, que será disputado em junho.

Os pedidos podem ser feitos pelo site oficial da Fifa até o dia 31 deste mês. Ao fim desta primeira etapa da segunda fase de vendas, que teve início em 5 de dezembro, a entidade vai sortear quem poderá adquirir os ingressos.

RÚSSIA NO TOPO

Segundo a entidade máxima do futebol mundial, a maior demanda vem do próprio país-sede da Copa, sendo que 45% dos pedidos são de fora da Rússia. O Brasil está entre os países que mais solicitaram ingressos até agora, sendo superando somente por Alemanha, Argentina e México, além da própria Rússia.

Últimas notícias