No empate por 2x2 diante do Levante, o destaque do Real Madrid foi novamente Cristiano Ronaldo. Desta vez, porém, o craque português chamou a atenção por ser substituído e fazer comentários aos fotógrafos e cinegrafistas que faziam a cobertura do jogo. Do banco de reservas, CR7 pediu para que os jornalistas se concentrassem na partida e tirassem o foco dele.
"Não há razão para ficar aqui. Mostre a partida. Aponte a câmera para o jogo", comentou o jogador. Cristiano já foi substituído outras vezes e isso não o incomoda. Na partida deste final de semana houve um comportamento diferente. Ele não cumprimentou o técnico Zidane, embora tenha brincado com seus colegas de time.
Leia Também
- Real Madrid mostra olho roxo e inchado de Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo comenta polêmica com o Real: 'não é pelo dinheiro'
- Cristiano Ronaldo sangra em 7x1 do Real Madrid
- Juventus sonha com Cristiano Ronaldo, mas garante contrato impossível
- Cristiano Ronaldo quer maior salário do futebol internacional
- Real Madrid libera Cristiano Ronaldo para negociar com outros clubes
TREINADOR JUSTIFICA
O técnico Zinedine Zidane teve que justificar a substituição de CR7 na entrevista coletiva depois do final do jogo. “Não, não estava cansado. Tirei-o porque quis colocar um meia e dar mais força ao meio campo”, afirmou o treinador.
Quando questionado sobre o Espanhol já estar perdido, o técnico disse: “Veremos. Eu sempre vou dizer que a Liga não está decidida. São muitos pontos, dois perdidos para nós hoje. Tínhamos que ter conquistado a terceira vitória consecutiva, não conseguimos”, frisou Zidane.