Espanha

Real Madrid goleia com três gols de Cristiano Ronaldo

Em pouco mais de meia-hora, a equipe merengue destruiu a Real Sociedad.

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 10/02/2018 às 19:44
Foto: AFP.
Em pouco mais de meia-hora, a equipe merengue destruiu a Real Sociedad. - FOTO: Foto: AFP.
Leitura:

O Real Madrid (4º) e Cristiano Ronaldo, autor de três gols, voltaram a mostrar seu poder ofensivo ao golear por 5 a 2 a Real Sociedad (14ª), no último ensaio antes do confronto da Champions contra o PSG, neste sábado pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

Em pouco mais de meia-hora, a equipe merengue destruiu a Real Sociedad. Com 1 minuto de jogo, Lucas Vázquez abriu a conta, antes de Cristiano Ronaldo marcar duas vezes (27 e 37) e o alemão Toni Kroos (34) também deixar o seu.

Após a exibição ofensiva do primeiro tempo, com uma equipe bem organizada e pressionando alto, o Real deixou o ritmo cair na segunda etapa e viu a Sociedad diminuir duas vezes com Jon Bautista (74) e Asier Illaramendi (83). CR7, porém, encontrou tempo para marcar seu terceiro gol no jogo (80).

Eliminado da Copa do Rei e longe do líder Barcelona na Liga (a 16 pontos), o único título possível para o Real neste restante da temporada é a Liga dos Campeões, competição da qual é o atual bicampeão.

Champions

Nesta quarta-feira, o Real enfrentará nas oitavas de final em Madri o Paris Saint-Germain, e a atuação dos comandados de Zinedine Zidane neste sábado gerou esperança para este confronto.

Mais cedo, o Atlético de Madrid venceu o Málaga por 1 a 0, graças ao do francês Antoine Griezmann no primeiro minuto de jogo, e se aproximou provisoriamente a seis pontos do líder Barcelona, que entra em campo no domingo para enfrentar o Getafe (11º).

Últimas notícias