LIGA DOS CAMPEÕES

Messi vê City e PSG como favoritos ao título da Liga dos Campeões

Atacante argentino acredita que Real Madrid e Bayern de Munique correm por fora

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/02/2018 às 13:38
Foto:  LLUIS GENE / AFP
Atacante argentino acredita que Real Madrid e Bayern de Munique correm por fora - FOTO: Foto: LLUIS GENE / AFP
Leitura:

Apesar de o Barcelona estar num bom momento na temporada - sendo líder isolado no Campeonato Espanhol, o atacante Lionel Messi não considera o time Catalão como o favorito a levantar a taça da Liga dos Campeões, por exemplo. Para o argentino, Paris Saint-Germain e Manchester City são os principais concorrentes ao título, enquanto Real Madrid e Bayern de Munique correm por fora.

“O Manchester City é uma das equipes mais fortes na briga, além do Paris Saint-Germain. Eu também não excluo o Real Madrid em termos de qualidade e experiência, mesmo não conquistando os resultados esperados nesta temporada. Outro clube grande que vai brigar é o Bayern. Porém, vejo City e PSG como os melhores, hoje”, disse Messi em entrevista ao jornal inglês The Mirror.

Coincidentemente, Manchester City e Paris Saint-Germain são os clubes de velhos conhecidos de Messi. O time inglês tem Pep Guardiola como técnico, com quem conquistou mais de 10 títulos, dentre eles o mais importante da Europa. Já a equipe francesa possui Neymar como principal astro, com quem o camisa 10 grená formou um dos melhores trios de ataque do mundo, completo por Suárez.

MUDANÇA

Lionel Messi também falou sobre a mudança no estilo de jogo do Barcelona com a perda de Neymar. “Sua saída mudou nossa postura nos jogos. Estamos mais balanceados sem ele. Perdemos muito ofensivamente, mas ganhamos na defesa. Temos mais equilíbrio, o que proporciona maior solidez”, analisou.

Últimas notícias