europa

Técnico acredita que PSG está pronto para duelo com o Real Madrid

Técnico do PSG, Unai Emery, acredita que a equipe está preparada para primeiro jogo da decisão da Liga dos Campeonatos contra o Real Madrid

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/02/2018 às 19:17
Divulgação/PSG
Técnico do PSG, Unai Emery, acredita que a equipe está preparada para primeiro jogo da decisão da Liga dos Campeonatos contra o Real Madrid - FOTO: Divulgação/PSG
Leitura:

Após derrotar o Toulouse, pela 25ª rodada do Campeonato Francês, o técnico Unai Emery vê sua equipe bem preparada para encarar o Real Madrid, na quarta-feira, às 16h45 (do Recife), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Apesar da vitória contra o Toulouse ter sido pelo placar mínimo, o treinador parisiense viu com bons olhos a atuação de sua equipe.

BOA PREPARAÇÃO 

"Estou feliz e acho que a equipe fez uma partida muito boa. É bom para a confiança, ganhamos apenas por 1x0, mas dominamos todo o jogo. Tivemos oportunidades para fazer mais gols, porém, o goleiro adversário fez um ótimo jogo, além de acertarmos a trave três vezes. Pela confiança e ritmo, foi uma boa preparação para enfrentar o Real Madrid", disse o técnico do PSG.

Assim como Emery, o meio-campista Marco Verratti falou sobre o duelo decisivo diante dos merengues. "Estamos felizes porque tudo está indo bem no Campeonato Francês. Tivemos uma ótima primeira metade de campeonato. Real Madrid? Eu acho que estamos preparados. É um jogo muito importante, não temos o direito de não estarmos preparados. Trabalhamos duro para isso", completou o jogador.

Últimas notícias