PRESSÃO

Zidane não teme perder cargo caso Real Madrid seja eliminado pelo PSG

Técnico francês está bastante pressionado no clube madrileño

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/02/2018 às 17:24
Foto: reprodução da internet
Técnico francês está bastante pressionado no clube madrileño - FOTO: Foto: reprodução da internet
Leitura:

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, reconheceu que sua equipe faz uma temporada muito abaixo da expectativa. Apesar de estar bastante pressionado, o francês não teme perder o cargo caso seja eliminado pelo Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões.

“Sou muito feliz no Real Madrid e farei o possível para continuar. É claro que não estamos fazendo uma excelente temporada e o maior responsável sou eu. É um período diferente e temos que aceitar isso. Defendo os jogadores porque sou o chefe deles e trabalho para que evoluam. Se o meu futuro dependo do jogo contra o PSG? Vejo essa partida sem pensar para frente. Penso no presente, não no futuro”, disse o treinador à RTL.

EM BAIXA

O Real Madrid, de Zidane, ocupa apenas a terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 42 pontos, 17 atrás do líder Barcelona. Já pela Liga dos Campeões, os Merengues acabaram a primeira fase na segunda posição do Grupo H e enfrentam o Paris Saint-Germain nas oitavas de final.

O jogo de ida acontece nesta quarta-feira, às 16h45, no Santiago Bernabéu, em Madri, enquanto a partida de volta fica para o dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Últimas notícias